Pré Wedding

O Lavandário (Cunha-SP)

Liciani e Douglas - Dia de Namoro (Pré Wedding)


O dia escolhido foi 14 de março de 2015.  O Lavandário na cidade de Cunha-SP foi o local onde o casal quis celebrar o Dia de Namoro, o dia para o ensaio Pré Wedding.

Entre o perfume das lavandas, o casal de namorados (noivos) viveram sua tarde de namoro, um momento para se descontrair, trocar olhares, sentir o toque das mãos, do beijo...

As montanhas ao fundo atribui o sentimento de exclusividade de um para o outro... Não há nada que os impeça de seguir em frente nesse caminho que os levará ao Altar, para enfim, juntos, celebrar o Grande Dia, o Dia em que ambos se declaram um para o outro e, ambos, unidos pelo laço do amor se assumem para toda a vida.

Muito mais que uma sessão fotográfica, celebrar e viver o Dia de Namoro ou como assim já se consagrou, o Ensaio Pré Wedding, é uma oportunidade para o casal de noivos fazerem uma pausa, mesmo que breve, naquela agitação que antecede o Casamento, para se tocarem, trocar olhares, sentir o cheiro, a suavidade da pele, do cabelo, enfim, é um momento muito oportuno para o casal de noivos se desconectar de todos os afazeres, das correrias trazidas pelos atendimentos aos diversos fornecedores, das diversas atividades que antecedem ao dia da grande celebração.

Por esse ensaio ou essa sessão fotográfica, o casal de enamorados revive a dinâmica de sentir a suavidade da presença do outro, o cheiro, enfim, o casal namora enquanto a data escolhida para celebrar o CASAMENTO se aproxima.


Tags

Dia de namoro Pré Wedding Ensaio de casal O Lavandário Noivos