Pré Wedding

Fazenda da Esperança, bairro Pedrinha, Guaratinguetá-SP

Pré-wedding - Maria Clara & Ramon

Foi naquela tarde do dia 06 de agosto que o casal de noivos Maria Clara e Ramon realizaram a Sessão de Fotos pré-wedding. A tarde estava incrível, o clima contribuiu bastante e o local escolhido estava perfeito.

A Fazenda da Esperança, unidade de Guaratinguetá-SP no bairro da Pedrinha foi a locação escolhida.

Não se trata apenas clicar fotos, clicar momentos, posar, fazer cenas ou imaginar-se modelos... a sessão pré-wedding, representa um momento de interação entre o casal, um tempo propício para fotógrafo e casal se conhecerem um pouco mais.

Na suavidade dos toques trocados pelo casal, expressões de cuidados, de carinhos. Trocas de olhares que às vezes na agitação dos preparativos, nas preocupações dos detalhes, nas quitações necessárias acabam sendo descuidados e a rotina sobrepõe a todos esses valores e práticas fundamentais... então a sessão pré-wedding surge como esse refrigero a todas as demandas que antecedem ao grande dia.

E por tocar nessa frase "grande dia" consideremos que o caminho preparatório até a data do casamento se constrói de pequenos detalhes, que somados resultam no que podemos denominar como sendo o grande momento, pois ao chegar a data escolhida, acontece o que podemos considerar como sendo o grande ou imenso momento, pois esse dia começa para ambos no status de solteiros e se encerra como matrimoniados, ou como popularmente chamamos: casados.

Assim foi a sessão pré-wedding de Maria Clara e Ramon: repleta de ternura, carinho, cuidado entre ambos e forte expressão de amor em todas as suas faces...

Tags

sessão de fotos de casal Ensaio de casal