Casamento

Guaratinguetá-SP

Bruna e Oswaldo

Logo após o mês das noivas, no começo do mês de junho, mais precisamente no dia 06, ou seja, o mesmo volume de dias para o dia dos namorados, Bruna e Oswaldo, selam o amor que os une. Esse dia, 06 de junho do ano de 2015, foi a data escolhida para marcar esse o início de um novo ciclo.

A partir desse Grande Dia que costumeiramente o chamamos de dia do Casamento, Bruna e Oswaldo abandonam o status de solteiros e assumem a nova identidade de casados.

Muito mais que ter sido contratado pelo casal, presenciar os atos desse dia, foi muito gratificante... Ter sido o fotógrafo desse dia, todo iluminado pelo sol que estava intenso, foi algo fantástico.

A Igreja de São Pedro Apóstolo de Guaratinguetá-SP, foi o templo escolhido para que ambos, na presença de seus familiares e amigos e, diante do Padre Toninho, pudessem emitir seus votos e seus compromissos, por toda a vida. Foi nessa igreja que aconteceu esse casamento, essa união.

Bruna e Oswaldo, agora, a partir desse DIA, passam para o status de marido e mulher, passam a denominar-se esposos. Suas alianças migram das mãos direitas para as esquerdas e, ambos caminham juntos guiados pelo sentimento supremo, o AMOR.

Tags

casamento Bruna e Oswaldo Igreja de São Pedro Apóstolo de Guaratinguetá casamento de dia cerimônia de casamento religioso