Casamento

Igreja Matriz São Dimas - Guaratinguetá-SP

Maria Carolina & Lucas

Não basta tão somente estar juntos! Para que o AMOR seja completo! PLENO! É necessário que haja compromisso. É necessário que seja firmado diante dos amigos mais próximos e de toda a família um compromisso que carregue consigo não somente o ato de estar comprometidos, de estar unidos por um laço indissolúvel, mas, fundamentalmente que, contenha uma presença que é maior, uma presença que sele vez por todas um vínculo para a vida toda!!!

Na presença daqueles que lhe são mais próximos e íntimos, Maria Carolina e Lucas se assumem em matrimônio selando o amor que os une. Pelos votos de amor, respeito, unidade e cuidado, mostram que é possível sim amar e ser amado e amada, é possível e faz muito bem cultivar amor para colher bênçãos de Deus...

Os vínculos de amizade demonstrados em todos os momentos daquela tarde festiva e feliz, denotam que não há somente amizade, mas que o sentimento que se faz muito presente é de sentir-se família, pois todos transbordavam felicidade pela conquista do casal que, de agora em diante se tornam esposos diante do Altar de Deus... Receberam naquele dia feliz, a bênção do Matrimônio.

Tags

Casamento Religioso casamento igreja casamento