Casamento Civil

Guaratinguetá-SP

Thamiris e Breno - Casamento Civil

Naquela manhã de  três de julho de 2021, um dia de sábado, foi a data escolhida para marcar o primeiro passo decisivo da vida do casal Thamiris e Breno. Foi naquela manhã que no Cartório do 1º Subdistrito de Guaratinguetá-SP, ambos se assumem como um novo casal, uma nova família que nasce. Num clima festivo e feliz, junto com seus pais, seus familiares e amigos, ouvem atentos a ata do casamento e na presença de todos trocam suas alianças, simbolizando o compromisso que assumem juntos.

A partir da troca das alianças, ou seja, naquele ato em que ambos colocam suas alianças, cada um, no dedo anelar da mão esquerda, se assumem como casados, colocam no passado o status de solteiros e, juntos mergulham na nova dimensão de casados. O status de solteiros fica, agora no passado, e o presente revela o grande desafio de ser um para o outro, de ser um do outro, em todos os momentos de suas vidas.

Agora, casados, juntos assumem se tornam uma nova família, com seus desafios, suas surpresas, seus compromissos.

Com seus pais ao lado, contando ainda com a presença de amigos e familiares, abraçam uma nova vida, para ser vivida a dois. Mas por enquanto, vamos deixar que juntos descubram novos caminhos, novos rumos, novos horizontes e, acima de tudo que sejam sempre um para o outro e ambos para o amor que os une e os anima para mudarem esse grande passo em suas vidas.

Muito obrigado ao casal pela confiança. Por delegar a mim, Zemar Fotografia, o desafio para cobrir esse momento da vida de vocês. Foram momentos festivos e felizes partilhados por vocês nas diversas atividades que antecederam o casamento.

Role a tela para baixo e confira as imagens desse momento. Faça seu comentário nas fotos que mais gostar e registre sua mensagem; muito mais que curtir, comente...

Tags

Casamento civil